Polícia deve fechar o cerco contra assassinos de Arlindo Neto

A Polícia Civil de Campo Maior já possui pistas que levam aos acusados dos disparos que levaram a morte do polícia penal Arlindo Neto. Fontes ouvidas pela coluna apontam que é provável que esta semana as investigações avancem ao ponto de fechar o certo contra os dois assassinos. A motivação do crime pode ser diferente da linha que a polícia trabalhou desde o início do caso.


Julgamento 

Raimundo Nonato da Silva, acusado de assassinar a facadas o jogador de futebol Cosme Silva no ano de 2010, na localidade Canabrava, na zona rural de Jatobá do Piauí, vai à Júri Popular 11 anos após o crime. O julgamento está marcado para acontecer no dia 27 de julho no Fórum de Campo Maior. A acusação ficará com o promotor João Malato Neto.


Vacinação de advogados

A vacinação de advogados em Campo Maior deve ocorrer nesta terça-feira (13). Membros da subseção da OAB e o vereador Antônio Wilson Andrade, autor da proposta na Câmara Municipal, se reuniram com a secretária de Saúde Dorilene Vidal para as definições da imunização da classe.




Investigação

O promotor Maurício Gomes, da 3ª Promotoria de Campo Maior, quer saber se a médica Liége Cavalcante acumulou o cargo de vice-prefeita de Campo Maior ao de médica, em Teresina, durante os anos de 2017 e 2020. O promotor instaurou um inquérito civil para a colheita de provas e a posterior manifestação da médica Liége Cavalcante.


Estrada de Coivaras

O dilema da estrada de Coivaras deve ganhar novos capítulos esta semana. O Governo do Estado voltou a prometer a retomada da obra para os próximos dias. Dentre tantas promessas, não há quem acredite mais. A obra já virou alvo de deboche nas redes sociais.

 



Catita no Comercial

Ex-jogador e ex-técnico do Caiçara, Catita será o auxiliar técnico Cícero Monteiro na disputa da Série B do Campeonato Piauiense pelo Comercial. A comissão técnica já possui pelo menos oito atletas de fora que devem desembarcar em Campo Maior até o final deste mês. Alguns jogadores “prata da casa” são avaliados para integrarem o elenco. O “Bode” promete!


Caiçara 

No “Leão” são poucas as definições até o momento. A diretoria estuda uma comissão técnica e um elenco local para a competição. 


Postar um comentário

0 Comentários