Homem é preso logo após roubar moto no centro de Campo Maior

Um homem de iniciais M.A.C.L. residente no bairro Santa Cruz, em Campo Maior, foi preso na noite desse sábado (12), no bairro Santa Rita, suspeito de roubar uma moto Biz, de cor rosa, no centro da cidade, momentos antes da prisão.


Segundo a Polícia Militar, as diligências foram iniciadas logo após a denúncia do roubo do veículo. Uma guarnição do 15° Batalhão da Polícia Militar conseguiu localizar a moto dentro do muro de uma residência, no bairro Santa Rita.


Na noite do sábado, a Polícia Militar conseguiu recuperar ainda localidade Angelim uma moto Fan KS, de cor preta, roubada na última quarta-feira (09) na localidade Vargem, zona rural de Campo Maior.


O major Etevaldo Silva, do 15º BPM, disse o trabalho da PM é para coibir esse tipo de crime no município. “Os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior tem intensificado as buscas das motos tomadas de assalto e acreditam que com a prisão de um dos ladrões os outros envolvidos deverão ser identificados e presos e outras motos serão recuperadas”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários