Cartório de Campo Maior será alvo de fiscalização de vereadores

O cartório único de Campo Maior será alvo de fiscalização de uma comissão de vereadores da Câmara de Campo Maior que apuram denúncias de má prestação de serviço no local. A comissão formada por seis parlamentares foi aprovada no plenário da Câmara Municipal na sessão da última terça-feira (01/06). 


O autor da proposta foi o vereador Geraldo Paz (PTB) que justificou que há inúmeras denúncias de populares dando conta da falta de local adequado para os usuários e lentidão no atendimento.


“São várias denúncias que chegam até nós parlamentares. Denúncias da falta de lugar para o povo sentar, ficam do lado de fora, no sol, aguardando atendimento. Não tem água, não tem banheiro e o atendimento reduzido para a grande demanda de pessoas que necessitam de atendimento”, disse o vereador.


O vereador Zacarias Neto (PSL) que já havia apresentado um requerimento reivindicando melhorias acrescentou que o cartório atende as pessoas não só de Campo Maior, mas de todos os municípios da região dos carnaubais.


Além dos vereadores Geraldo Paz e Zacarias Neto, foram a comissão ainda Michelle Maroca (PTB), Júnior Lustosa (PSD) e Antônio Wilson Andrade (MDB). 


Postar um comentário

0 Comentários