Campo Maior registra alta em fechamento de empresas, aponta Jucepi

 Dados da Junta Comercial do Piauí (JUCEPI) apontam que Campo Maior registrou alta no fechamento de empresa no mês de maio. O município ocupa a 5º posição no ranking de cidades com maior número de empresa que tiveram baixa no período. Ao todo, foram nove empresas fechadas.


Por outro lado, Campo Maior ocupa o 6º lugar no quesito abertura de empresa. Foram 14 empresas que tiveram início no mês. Entre negócios abertos e fechados, o município acumula um saldo positivo de cinco empresas.


Teresina (324), Picos (36), Floriano (23), Parnaíba (20) e Bom Jesus (20) são os municípios que ocupam o topo da lista das cidades com maior quantidade de negócios abertos em maio. Os dados são de empresas registradas no portal Piauí Digital e não incluem o microempreendedor individual (MEI) do portal do Empreendedor.







Piauí 

Em todo o estado, foi registrada a abertura de 692 empresas, um crescimento de 119,68% com relação ao mesmo período do ano passado, quando foram abertas 315 empresas. De janeiro a maio de 2021, a Jucepi acumula 3.316 empresas abertas e 1.395 fechadas. O saldo entre o total de negócios abertos e fechados segue positivo acumulando 1.921 empresas. 


Postar um comentário

0 Comentários