Vereador Sena Rosa pede reforma do Mercado Público de Campo Maior

A Câmara de Campo Maior aprovou durante sessão ordinária dessa terça-feira (25) um requerimento apresentado pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Sena Rosa (Progressista), que pede ampla reforma no Mercado Público Central de Campo Maior. A proposição foi aprovada por unanimidade.



O vereador comentou que há anos o local não recebe melhorias e é um importante ponto de comercialização de produtos alimentícios do município, o que requer condições de higiene e de armazenamento adequadas. Sena Rosa lembrou ainda da movimentação econômica proporcionada pelos concessionários. 


“Há anos o Mercado foi deixado de lado e agora temos que reconstruir toda aquela estrutura. O Mercado é o local de trabalho de dezenas de campomaiorenses que movimentam nossa economia, geram emprego e o ponto de compra mais tradicional de toda a região dos carnaubais. É preciso cuidar bem daquele patrimônio do povo de Campo Maior”, disse.


Sena Rosa comentou que o requerimento pede uma reforma em toda a estrutura, como banheiros, boxes dos concessionários, piso, teto e na parte externa. “Toda aquela estrutura precisa de melhoria. Temos certeza que o prefeito João Félix também tem interesse em reestrutura nosso Mercado”, finalizou o parlamentar.