Zé Resende apresenta melhora, e amigos fazem campanha solidária

O radialista e ex-prefeito do município de Boa Hora, Zé Resende, apresentou melhora no quatro clínico, mas permanece entubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Natan Portela, em Teresina. Ele foi diagnosticado com Covid-19, logo em seguida apresentou graves complicações e precisou ser entubado. 


Segundo o boletim, o radialista é um paciente ainda grave, está sem febre e melhorou o padrão pulmonar. A equipe médica prever extubação dependendo de como ele se apresentar daqui pra frente. A sedação foi retirada e Zé Resende manteve os parâmetros estáveis. 



“Sua filha mais velha teve a oportunidade de visita-lo e conversou o tempo que esteve lá presente, durante a conversa ele mexia as pupilas com os olhos fechados. Nos da família pedimos a todos que sigam conosco em oração”, afirmou um comunicado emitido pela família do radialista. 


Os amigos de Zé Resende iniciaram uma campanha solidária em prol da saúde do radialista. “Chegou a hora de ajudar a quem tanto fez pelo povo. Agradecemos pelo seu apoio amigos (as) de Boa Hora”, pede uma mensagem compartilhada nas redes sociais. 




Postar um comentário

0 Comentários