Nossa Senhora de Nazaré vai gastar R$ 756 mil com aluguel de veículos

O município de Nossa Senhora de Nazaré realizará uma licitação no valor previsto de R$ 756.000,00 para aluguel carros que deverão ser utilizados para os interesses das secretarias municipais. A licitação está dividida em dois lotes e está marcada para ocorrer no dia 3 de maio. O contrato terá validade de oito meses.


Segundo o edital, a licitação é destinada para a contratação de empresa para os serviços de locação e fretes de veículos para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Administração. Entre os veículos, estão picape 2.0, van,  minivan e veículo hatch 1.0. 


As despesas serão pagas com recursos provenientes do Orçamento geral do Município de Nossa Senhora de Nazaré, recursos próprios, icms, fpm e outros. Poderão participar do pregão, todos os interessados, pessoas jurídicas pertencentes ao ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação, que preencherem as condições impostas. 



O Diário de Campo Maior fez contato com a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré e aguarda o envio de uma nota de esclarecimento. O espaço para manifestação da gestão segue aberto. 

Postar um comentário

0 Comentários