Morre o ex-vereador de Campo Maior Deusdedit Castelo Branco

Faleceu nesse sábado (24), em Teresina, o ex-vereador de Campo Maior Deusdedit Melo Castelo Branco vítima das complicações da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença, se recuperou, mas ficou com sequelas e não resistiu. 



Deusdedit Castelo Branco foi vereador contribuinte. Ele era filho do ex-prefeito de Campo Maior Oscar Castelo Branco Filho e atuou ainda como secretário Municipal de Agricultura de Campo Maior.


Em nota, a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior lamentou a morte e relembrou a trajetória do ex-parlamentar.


NOTA DE FALECIMENTO


É com muito pesar que a Câmara Municipal de Campo Maior comunica e lamenta o falecimento do ex-vereador Deusdedit Melo Castelo Branco nesse sábado (24) vítima das complicações da COVID-19. Deusdedit Castelo Branco era filho do ex-prefeito de Campo Maior Oscar Castelo Branco Filho, foi vereador constituinte, secretário Municipal de Agricultura na gestão do ex-prefeito Antônio Lustosa e atuou como presidente da Associação dos Criadores de Ovinos (APICOV). 


O velório acontece na manhã deste domingo (25) na funerária Lótus, em Teresina, e o sepultamento está previsto para às 11h de hoje. 

Postar um comentário

0 Comentários