Jovem de 29 anos morre em piscina de academia no Piauí

O jovem Marco Costa, de 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira (23) após passar mal em um treino de natação. Segundo informações, o rapaz teria morrido dentro da piscina, que fica em uma academia em Teresina, e não resistiu. A família presta as homenagens no Facebook do rapaz, que era estudante de Direito de uma faculdade particular da capital.



O jovem era muito presente nas redes sociais e sempre postava fotos das atividades físicas que praticava. Longe do sedentarismo, ele também era praticante de musculação e ciclismo. Ainda não se sabe ao certo se o jovem sofreu afogamento ou não.


Marco era muito querido e havia postado foto do treino na ferramenta "stories". A informação foi confirmada pela irmã da vítima. "Passou mal na aula de natação e se afogou", escreveu Patricia Marques. "Ainda tô sem acreditar. Um amigo, irmão, tão cheio de planos", completou Ângela Myenna. "Tenho certeza que você está em um bom lugar agora, só Deus para confortar o sofrimento de todos nós", postou Chris Marreiros.


O rapaz havia compartilhado uma foto da piscina onde treinou momentos antes da fatalidade, ainda na noite daquela sexta-feira. Amigos e familiares foram pegos de surpresa com a tragédia que vitimou Marco Costa.


Fonte: Meio Norte 

Postar um comentário

0 Comentários