1/3: Abandonada, PI 115 é tomada por buracos e lama em Campo Maior

Trafegar pela PI 115, no município de Campo Maior, há alguns dias era difícil. Agora, impossível. Abandonada pelo Governo do Piauí, a estrada que liga Campo Maior aos municípios do setor sul da região dos carnaubais está tomando por buracos e muita lama.


Um dos trechos mais prejudicados da rodovia se encontra logo após a comunidade Alto do Meio, saída de Campo Maior com destino a Juazeiro do Piauí. Os motoristas alí preferem dirigir pelas laterais da pista, onde já não existe mais asfalto, e a viagem traz menos prejuízos para os veículos.


Da comunidade Alto do Meio à comunidade Bem Bom são 35 km. Moradores ouvidos pelo Diário de Campo Maior explicam que normalmente o trajeto é realizado em 20 min. Devido ao estado da PI, o mesma viagem é realizada em mais de 1h.




Moradores relatam ainda que na semana passada uma empresa apareceu na comunidade Bem Bom realizando “cortes” na estrada como se fosse ser iniciado algum tipo de serviço. Porém, nessa segunda-feira (26), os trabalhadores já não apareceram mais.


1/3 - Essa é a primeira de uma série de três matérias que o Diário de Campo Maior publica nesta semana mostrando o descaso do governo do Piauí com obras em Campo Maior. 

Postar um comentário

0 Comentários