População denuncia onda de assaltos em Sigefredo Pacheco

 

O município de Sigefredo Pacheco vive uma onda de assaltos nas últimas semanas, segundo denunciam moradores. Pelos menos dois casos da atuação de criminosos chamaram atenção da população pela audácia e a violência utilizada pelos envolvidos.

O primeiro caso foi registrado no dia 19 de janeiro contra um comerciante local identificado como Manoel Deth. Ele retornava para casa no momento que foi abordado por um homem em uma moto que anunciou o assalto.  

Foto: Reprodução

Agora, na noite da última terça-feira (26), um nova ação foi realizada na localidade Chapada, zona rural do município. De acordo com testemunhas, a vítima, um homem identificado como Joaquim Marques estava para o centro da cidade e no retorno se deparou com os assaltantes no interior de sua residência.

O homem foi rendido com uma arma e teve dinheiro, botijão de gás e o aparelho de televisão levados na ação. Os assaltantes ainda consumiram refrigerantes da residência enquanto aguardavam o retorno do morador.  

A família de Joaquim Marques denuncia que buscou o posto policial do município, mas o local estava fechado e sem a presença de policiais.