Câmara de Campo Maior aprova LOA e encerra ano legislativo


O plenário da Câmara de Campo Maior aprovou por 10 votos a 1, na noite dessa terça-feira (14), a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022. O texto que fixa as despesas e estima as receitas do município em R$ 219 milhões para o próximo ano tramitava no Legislativo desde o mês de setembro.


Na sessão dessa terça, o relator da Comissão de Constituição e Justiça, vereador Antônio Wilson Andrade (MDB), apresentou o relatório aprovado pela CCJ. Logo em seguida, a matéria foi colocada em discursão e votação. O vereador Zacarias Neto (PSL) foi o único a se posicionar contrário a LOA.




Com essa aprovação, a Câmara de Campo Maior encerrou o primeiro ano legislativo da nova legislatura. O presidente da Câmara, vereador Sena Rosa (Progressista), explicou que ainda restam duas matérias para ser apreciadas, o que deve acontecer em sessões extraordinárias na próxima quinta-feira (16).


“Chegamos a essa sessão de aprovação da LOA com o sentimento de missão cumprida durante esse ano de 2021. O processo legislativo foi respeitado, a harmonia se manteve entre as bancadas e as discursões enalteceram e contribuíram com o desenvolvimento de Campo Maior”, declarou Sena Rosa. 

Postar um comentário

0 Comentários