Leia a coluna do Otávio Neto desta segunda, 1º de novembro

 Em conversa…

A médica Liege Cavalcante tem conversa adiantada com Antônio Félix para as eleições do próximo ano. Suplente de vereadora, ela negou à coluna que tenha sido procurada pelo grupo do prefeito Joãozinho Félix. Liége garante que terá participação ativa no pleito do próximo ano. 


Sem convite 

O deputado Paulo Martins fez chegar ao governador Wellington Dias que não foi convidado para o evento de aniversário do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior. O chefe do Executivo estadual viu fotos e vídeos do evento e foi comunicado que quase ninguém o citou. 


Não é bem assim 

À coluna, o comandante geral da Polícia Militar, Cel Lindomar Castilho, disse que Etevaldo segue no comando do 15 BPM até quando achar necessário. Porém, ressaltou que “as coisas podem mudar a qualquer momento”, em referência ao cunho político da indicação. 


Mudou, mudou

O vice-prefeito de Sigefredo Pacheco, Antônio Matueiro, que rompeu com o prefeito Murilo Bandeira, não esconde o motivo de ter deixado a base: “o homem mudou após a eleição, não ouve ninguém”. A queixa não é exclusividade de Matueiro. São vários os membros do grupo político com a mesma reclamação. Oscar Bandeira que o diga. 



Chapas registradas 

O campomaiorense Paulo Henrique Pinheiro registrou chapa para disputar a reitoria da Uespi. Ele quer se tornar o principal nome de oposição na disputa. O nome da chapa, Resgate da Uespi, já esquentou o pleito. Ele deve concorrer contra o atual reitor, Evandro Alberto, e a chapa oposicionista de Raimundo Dutra. 


Ainda é cedo 

No réveillon em Campo Maior este ano deve se repetir o clima de “fique em casa” do ano passado. O prefeito Joãozinho Félix está convencido a não realizar a festa de boas vindas a 2022 em espaço público. Já para o Natal, o gestor quer apostar na ornamentação de pontos da cidade e uma programação enxuta. 


Consumo de informação 

Os portais ainda são os principais meios de comunicação da preferência do público campomaiorense. Pesquisa do instituto Poder revela que 36,4% da população se informam por esse meio. Os dados apontam também que tv e rádio seguem firmes no dia a dia do campomaiorense. 


FRASE DA SEMANA

“Hoje, o advogado que mais ama a OAB em Campo Maior é o Dr. Augusto Pereira”

Advogada Micaele Craveiro, candidata a vice na chapa de Augusto Pereira na eleição da subseção da OAB de Campo Maior.





LIKE para o evento da juventude católica realizado no Complexo Valdir Fortes durante o final de semana.

DISLIKE para a falta de sinalização nas lombadas construídas na BR 343, no perímetro urbano de Campo Maior. 


Postar um comentário

0 Comentários