Professor Ribinha rejeita candidatura a deputado federal


Candidata a vice-prefeita de Campo Maior na eleição do ano passado, Cíntia Melo conversa com o PROS e ensaia uma candidatura a deputada federal. Ela é esposa do pré-candidato a deputado estadual Antônio Félix, que coordena o Pró-Piauí na região dos carnaubais. Antônio Felix, porém, já tem acordo firmado para apoiar Rejane Dias. E, agora?

Arnaldo Dias, que reorganiza o PROS no Piauí, fez o convite a Cíntia Melo após ter apresentado a ideia ao ex-prefeito Professor Ribinha, que rejeitou a proposta. Ribinha votará em Rejane Dias para deputada federal e acompanhará Paulo Martins para estadual.

Tudo certo

O vereador Raimundinho Parente confirmou que “já está tudo certo” entre ele e o vice-prefeito Jordélio Pereira. Os primos estiveram com a relação estremecida.  A coluna apurou que o parlamentar expressou a interlocutores que ‘estava sendo deixado de lado’ dos planos políticos de Jordélio. Os dois já apareceram juntos em público na última sexta-feira (3) na comitiva do governador Wellington Dias em Cabeceiras do Piauí.

Foto: Reprodução / Facebook

7 de setembro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro organizam um ato para este 7 de setembro em Campo Maior. A manifestação deve se concentrar a partir das 9h no “balão” do Posto São Luis, na entrada da cidade, e sair em carreata por algumas ruas e avenidas. O movimento integra os atos nacionais que serão realizados em várias cidades do país nesta terça-feira (7) em defesa das pautas levantadas pelo presidente da república

Reforço policial

A Polícia Militar do Estado do Piauí já comunicou reforço policial para Campo Maior para acompanhar a manifestação. Além de Campo Maior, haverá presença da PM nos atos organizados para Teresina, Altos, Piripiri, Pedro II e Parnaíba.

Investigação

O Ministério Público de Campo Maior investiga um suposto desaparecimento de munições e acessórios apreendido durante um auto de ação penal na Delegacia Regional de Campo Maior. A 1ª Promotoria de Justiça de Campo Maior instaurou um procedimento administrativo com o intuito de acompanhar também as providências adotadas quanto a despensa de laudo pericial, perante o Instituto de Criminalística, no mesmo processo.

Comercial

A Associação dos Torcedores do Comercial Atlético Clube iniciou uma campanha para angariar recursos que possam colaborar com o Bode, que disputa a Série B do Campeonato Piauiense. O presidente da ATCAC, Geraldo Alves, explicou a medida tem como finalidade viabilizar a estruturação da sede, bem como proporcionar novos reforços para o time. O time azulino foi derrotado nas duas primeiras partidas da competição.



Postar um comentário

0 Comentários