Ciro Nogueira participará de inauguração em Campo Maior no sábado (18)




O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, participa no próximo sábado (18), às 10h, da solenidade de inauguração da Policlínica de Campo Maior. Essa é a segunda vez que Ciro vem ao estado depois que assumiu o cargo no governo Bolsonaro.

E+

A caravana terá ainda o senador Elmano Férrer, a deputada federal Iracema Portela, deputado estadual Júlio Arcoverde e do campomaiorense Silvio Mendes, pretenso candidato ao governo.




Homenagem 

A Policlínica de Campo Maior é uma das apostas do prefeito Joãozinho Félix para marcar o primeiro ano de gestão. O prédio construído inicialmente para abrigar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) levará o nome da enfermeira Dorivânia Vidal Neiva, irmã da secretária de Saúde, Dorilene Félix.

Evangélicos motivados 

Um grupo de líderes evangélicos de Campo Maior já atua para viabilizar uma chapa de candidatos a vereador e prefeito nas próximas eleições municipais. As pautas:  religiosidade e costumes. O grupo começou a se organizar após avaliar como positivo o ato de apoio ao presidente Bolsonaro no dia 7 de setembro no município.




Cedo ou tarde?

Líderes mais motivados querem logo uma definição para o nome começar a ser trabalhado. Outros membros defendem que está cedo para qualquer definição. Na pior das hipóteses, querem compor em chapa majoritária.

Candidatura negada 


O ex-deputado Antônio Félix negou que sua esposa, Cíntia Melo, seja candidata a deputada federal nas eleições do próximo ano. Ele disse que Cíntia tem recebido convites, mas não está disponível para concorrer. Antônio tem acerto para apoiar Rejane Dias. 


Péssimo serviço 


É preciso que a Equatorial Energia venha a público se manifestar sobre as constantes queda de energia que afetam Campo Maior há semanas. Além do péssimo fornecimento, tem o silêncio diante do problema. Por outro lado, enquanto os usuários contabilizam os prejuízos, a concessionária realiza campanhas de marketing para tentar melhorar sua imagem.

Postar um comentário

0 Comentários