Promotor de Justiça Cazário Cavalcante é removido de Campo Maior

 


Remoção

O promotor Cezário Cavalcante, titular da 2ª Promotoria de Justiça, foi removido de Campo Maior. Após vários anos atuando no município, o promotor recebeu, pelo critério de merecimento, o benefício de atuar em Teresina, sua cidade de origem. Cezário responderá agora pela 37ª Promotoria de Justiça de Família e Sucessões da Capital.


Foto: Thiago Amaral 


Férias

O promotor Luciano Nogueira Lopes, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Campo Maior, assume os trabalhos durante este mês de julho também da 1º Promotoria, responsável por acompanhar as ações da pandemia da Covid-19. A medida foi adotada pelo Procuradoria-Geral de Justiça devido as férias do promotor Marcondes Pereira, titular da pasta.


Visita ao Cartório

A Câmara de Campo Maior avaliou como positiva a visita realizada no Cartório de Campo Maior para tratar sobre o má atendimento prestado no local. A comissão formadas pelos vereadores Geraldo Paz, Michele Maroca, Miszarleia Almeida, Antônio Wilson Andrade e Zacarias Neto reivindicou melhores acomodações para os usuários como tendas, banheiro e água.


Troca-troca

O Cartório de Campo Maior deve ter uma troca de comando no próximo mês de agosto. Um tabelião efetivo do Tribunal de Justiça do Piauí deve assumir a administração. Até lá, as medidas serão paliativas até que um novo diálogo possa ser aberto com o nova administração. O certo é que do jeito que está, não dá para continuar.


Solidariedade

O Solidariedade prepara evento de filiação de lideranças em Campo Maior. Além do presidente municipal, Weslley Paz, devem assinar ficha profissionais da educação, do direito e empreendedores locais. O partido avança também sobre candidatos da última eleição municipal.


Batalha do Jenipapo 200 anos

Um projeto da Academia Campomaiorense de Artes e Letras (ACALE) será enviado ao presidente Jair Bolsonaro já visando as comemorações dos 200 anos a Batalha do Jenipapo, que ocorrerá em 2023. A medida quer a criação de moedas de R$ 1,00 comemorativas com a inscrição do Monumento ao Heróis do Jenipapo.




Comercial

O Comercial deve acerta esta semana com o técnico Cícero Monteiro para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense.  A diretoria espera acertas os pontos finais e anunciar a comissão técnica. O time já tem contato com atletas locais e nomes a nível estadual para completar o elenco. A competição tem início no dia 29 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários