Presos os dois suspeitos do assassinato do policial penal Arlindo Neto

O segundo suspeito do assassinato do policial penal Arlindo Neto foi preso na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Santa Cruz, em Campo Maior. O Diário de Campo Maior apurou que trata-se de um jovem identificado como Ernandes Araújo. Na segunda-feira (12) a Polícia Civil já havia prendido no centro um jovem identificado apenas como Allan.


Na coluna desta semana, ojornalista Otávio Neto já havia antecipado que a polícia fecharia o cercocontra os supostos assassinos até o final desta semana.


Durante a apuração do caso, investigadores da 5ª Delegacia de Campo Maior e da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segura do Estado do Piauí analisaram as imagens de câmeras de segurança e conseguiram a identificação dos acusados. O pedidos de prisões foram expedidos pela Justiça e cumpridos nesta semana.




Os dois confessaram que foram os autores dos disparos contra o policial penal. Eles confirmaram que atiraram no policial porque perceberam que ele estava armado e iria reagir ao assalto. Os dois já foram encaminhados para a Penitenciária de Campo Maior. 





Postar um comentário

0 Comentários