DJ Ivis é preso no Ceará por agressões contra ex-esposa

 O governador Camilo Santana anunciou na tarde desta quarta-feira (14) pelas redes sociais a prisão do DJ Ivis, em decorrência das agressões cometidas contra a ex-esposa, Pamella Holanda.


"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", disse Camilo.


Até esta quarta-feira (14), a Polícia Civil já tinha ouvido nove pessoas na investigação . Os depoimentos foram colhidos desde o início da apuração do caso, quando foi realizado um Boletim de Ocorrência, em 2 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio (Grande Fortaleza).


Pamella Holanda depôs na segunda-feira (12). Neste dia, ela recebeu uma guia para repetir o exame de corpo de delito, a ser feito em 30 dias. O objetivo é identificar o grau das lesões provocadas pelas agressões.


Dentre os ouvidos até o momento, estão também a babá da filha do casal, a mãe de Pamella e o motorista do agressor — ambos aparecem nas imagens que mostram a vítima sendo espancada pelo DJ.


Fonte: Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários