VÍDEO: “De Assis” afronta promotor e juiz após receber sentença

Francisco de Assis, condenado a 31 anos e dois meses pela morte da Professora Adriana Tavares e pela tentativa de homicídio contra sua ex-companheira Maria das Dores, afrontou o Promotor Luciano Lopes e o juiz Múccio Miguel Meira após receber a sentença na noite desta quarta-feira (9).


A manifestação de “De Assis” aconteceu após o juiz finalizar a leitura da sentença. Ele pediu a palavra e reagiu primeiro contra o promotor Luciano Lopes, responsável pela acusação do caso, e tentou explicar um doa pontos usados comentados pelos promotor.


“O senhor aqui apontou que eu tinha dois filhos, fora e dentro do casamento. Eu falei para ele que meu filho tinha quatro anos, não tem nada haver com quem morreu em 2014.”




O juiz interveio na manifestação de Francisco de Assis ao tentar explicar que a defesa tem cinco dias para se manifestar com as alegações. Porém, o réu prosseguiu com manifestação e se voltou contra o próprio juiz.





“Quero dizer que o senhor está condenado um homem, não é um moleque, não. Eu tenho minha consciência tranquila. Graças a Deus eu tenho minha consciência limpa”, falou ao ser interrompido de vez pelo magistrado.

Postar um comentário

0 Comentários