Polícia diz que Bonde dos 40 não tem atuação em Campo Maior

As investigações da Polícia Civil apontam que a facção criminosa Bonde dos 40, alvo da operação Contraodem II, deflagrada na última terça-feira (15) no Piauí e no Maranhão, não tem atuação em Campo Maior, mesmo após a operação cumprir mandado contra um suposto membro da facção no bairro Santa Rita. 



O Diário de Campo Maior apurou que o suspeito que não teve a identidade revelada atua na facção na cidade de Teresina, mas ultimamente estava residindo com a família no município, contudo, não há registrou que ele atuasse em nome do Bonde dos 40 na cidade. Na residência onde ele foi encontrado, não foram encontradas armas ou entorpecentes.


A Operação teve como foco o combate à criminalidade organizada violenta. Equipes de várias unidades da Polícia Civil estão em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon (MA), Amarante, Campo Maior e Parnaíba. A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA). Ao todo, 26 pessoas foram presas. 

 

Postar um comentário

0 Comentários