Abandonado, IATE Club de Campo Maior desperta interesse de empresários

 

De localização estratégica e área razoável para o mundo dos negócios, o IATE Club de Campo Maior é sonho de consumo de muitos empreendedores. O estado de abandono que se encontra o local tem chamado atenção de empresários. A coluna apurou que empresas de diversos setores já fizeram contato com membros da diretoria na intensão de sondar sobre a real situação do Club e as chances de venda.



Difícil recuperação


Sócios-proprietários ouvidos pela colunas comentam que é inviável uma recuperação estrutural na sede do Iate Club. Muitos são favoráveis à venda, sob a alegação que assim seria possível a aquisição de outro espaço mais atrativo. Já outros opinião para que seja realizado apenas uma cessão para a exploração do espaço. 


Abandonado


Enquanto isso, as ruínas do IATE Club aguardam uma definição sobre o seu tenebroso futuro. O ambiente desolador coloca em risco até mesmo a segurança de moradores da região, pessoas que realizam caminhada na orla do Açude e condutores que trafegam nas proximidades.




Nossa Senhora de Nazaré I 


O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique (PSD), vai ter que mudar a logomarca da gestão. Ele recebeu uma recomendação do Ministério Público que alega a prática ilícita de promoção pessoal. Zé Henrique tem o prazo de 10 dias para deixar de usar a logomarca.


Nossa Senhora de Nazaré II


Para o MPPI, a marca "Zelo e Honestidade", foi feita enfatizando e dando referência às letras "Z" e "H" de "Zé Henrique", como é conhecido na municipalidade; observando-se ainda que o desenho da água na logomarca referida é uma letra "Z" deitada e invertida, havendo, por fim, que em "Nossa Senhora" o "N" e o "H" também fazem referência às iniciais do prefeito.


Filiação

O suplente de deputado estadual, Antônio Félix, deve se filiar ao PL. O Diretório Estadual faz as contas da formação da chapa para disputar a Alepi contando com o campomaiorense. Atualmente no MDB, Antônio Félix aguarda definições de conversas com outras siglas. 


Lançamento


O historiador e escritor campomaiorense Celson Chaves lança sua nova obra: “Esboço Histórico da Cadeia de Campo Maior do Século XIX". Resultado de intensa pesquisa, o livro traz documentos, histórias e fatos pelos quais são possíveis enternecer a própria formação da sociedade local. Vale a pena ler!