Câmara de Campo Maior aprova redução da taxa de água da zona rural

 A Câmara Municipal de Campo Maior aprovou por unanimidade durante sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (4) o Projeto de Lei que estabelece a redução da tarifa de água dos consumidores da zona rural do município. Com a aprovação, o valor será reduzido de R$ 32,20 para R$ 14,12.


O vereador Sena Rosa (Progressistas), presidente da Câmara de Campo Maior, e autor do projeto indicativo que requereu a redução, comemorou a aprovação do texto. O parlamentar agradeceu a sensibilidade do Executivo municipal pelo envio do PL.


“Apresentamos nessa casa o projeto indicativo e o prefeito Joãozinho Félix foi sensível ao pedido e enviou o projeto. Após tramitar pelas comissões técnicas, colocamos em votação em plenário e foi aprovado por unanimidade. A aprovação mostra o compromisso desta Câmara com o povo de Campo Maior”, afirmou. 


Sena Rosa pontuou que essa era reivindicação antiga dos moradores da zona rural. “Essa é uma medida que vai resolver uma intensa reinvindicação dos moradores na zona rural. Temos uma relação muito próxima ao homem do campo e sabemos a dificuldade que essa taxa alta causa na renda das famílias, principalmente neste momento de pandemia e de recessão econômica”, finalizou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários