Vereador de 26 anos morre vítima de Covid-19 em Assunção do Piauí

Morreu na noite de quinta-feira, 22 de abril, o vereador da cidade de Assunção do Piauí, David Mendes, de 26 anos, após complicações da Covid-19.


Segundo informações, o jovem vereador foi hospitalizado e entubado na UTI durante vários dias em Teresina. Ele chegou a apresentar melhoras após se recuperar da Covid-19, mas devido às sequelas provocadas pela doença, a equipe médica estava com dificuldades de retirar a sedação para extubar. 


O corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (23). Amigos e Familiares prestaram as últimas homenagens através das redes sociais.


David, que é natural de São Miguel do Tapuio, estava exercendo seu segundo mandato como Vereador de Assunção do Piauí. Ele foi eleito pela a primeira vez em 2016 com apenas 22 anos, se tornando o vereador mais novo da história política de Assunção do Piauí. Em 2020 foi reeleito novamente pelo Partido Progressista (PP) com 338 votos, agora aos 26 anos, David era filho do casal Beto Moraes e Dalva mendes. David deixa um filho Arthur, e sua esposa Carol Bonfim.

Fonte: Meio Norte