Homem é preso em Campo Maior após assaltar clínica na Avenida Santo Antônio


Um detento da Penitenciária Major César foi preso pela Polícia Militar de Campo Maior por volta de meio dia dessa sexta-feira (12/03) após realizar um assalto em uma clínica médica, localizada na avenida Santo Antônio. 

O assaltante entrou na clínica, onde se encontrava apenas a atendente, anunciou o assalto e pediu dinheiro. Como não havia dinheiro no local, ele levou o celular da atendente. Momentos depois a própria vítima pediu apoio à policiais militares do 15° BPM que se encontravam em ronda nas imediações. 

De posse das características físicas do indivíduo a guarnição da Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu localizar o assaltante no conjunto José de Almeida. Ao avistar a viatura o homem correu, pulou muro de duas residências e foi encontrado debaixo de uma cama. 

Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e fizeram a condução para a delegacia de polícia juntamente com a vítima. 

Na delegacia, ao ser identificado, o preso informou o nome errado e somente depois de uma averiguação foi constatado que se tratava de um foragido da Penitenciária Major César, favorecido recentemente com a prisão domiciliar.