Polícia prende pai acusado de estuprar filha de 12 anos no Norte do PI

 Um homem foi preso nessa segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, acusado de estuprar a própria filha no município de Demerval Lobão. A investigação foi conduzida pela Polícia Civil do município, que contou com o apoio da Coordenação de Recursos Especiais – CORE para o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Júlio Castro, da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), as investigações que culminaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima que trata-se de uma adolescente de aproximadamente 12 anos.

Imagem Ilustrativa

“Chegou essa informação para nós que a menina estava se reclamando de dor na genitália para a mãe dela. A mãe resolveu observar e viu as lesões. A família foi afastada de casa e levada para a delegacia”, contou o delegado.

Diante do resultado pericial e os depoimentos juntados ao inquérito policial, o delegado titular da Polícia Civil de Demerval Lobão representou pela prisão preventiva do pai da criança à Justiça.

Na manhã de hoje, equipe da Coordenação de Recursos Especiais, com o apoio da Polícia Civil de Demerval Lobão, deram cumprimento ao mandado judicial em desfavor do suspeito, que foi preso em casa, no município, e encaminhado para o sistema prisional. “O crime aconteceu há cerca de duas semanas atrás, mas o pai foi preso hoje”, finalizou o delegado Júlio Castro.

Fonte: GP1

Postar um comentário

0 Comentários