Enfermeiro morre ao passar mal dentro de academia no Piauí

 Um enfermeiro identificado como Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira (17), após sofrer um mal súbito dentro de uma academia no bairro Acarape, na zona norte de Teresina.

Guilherme trabalhava há quatro anos como enfermeiro na Maternidade Dona Evangelina Rosa. Ele estava malhando quando sofreu um mal súbito e não resistiu.


Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o mal súbito. Guilherme era noivo de uma enfermeira que também trabalha na Maternidade Evangelina Rosa. O velório ocorre na Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

Em nota, a Maternidade Dona Evangelina Rosa lamentou a morte precoce do enfermeiro e desejou pêsames à família, amigos e colegas de trabalho de Guilherme. "Nossos sinceros sentimentos à família, noiva, amigos, amigas e colegas de trabalho”, diz trecho da nota.

A JJ Academia, onde Guilherme Sousa malhava, também lamentou a morte do enfermeiro e informou que não vai funcionar nesta quinta-feira (18). "É com pesar que comunicamos o falecimento de nosso aluno. A equipe JJ Academia presta suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos", diz a nota.

Fonte: GP1

Postar um comentário

0 Comentários