Wellington Sena defende servidores de carreira em todos os setores do SAAE

 

A nova direção do Serviço Autônomo de Água de Esgoto de Campo Maior (SAAE) foi apresentada nessa terça-feira(12), através de videoconferência, ao Sindicato dos Urbanitários do Estado do Piauí. Na reunião, a direção do SAAE apresentou o plano de trabalho para os próximos anos. O sindicato, por sua vez, colocou as demandas dos servidores e elogiou os avanços iniciais na autarquia municipal.

O diretor do SAAE, Wellington Sena, explicou que sua gestão tem como meta a valorização dos servidores. Ele pontuou que esse trabalho foi iniciado com a nomeação de servidores de carreira para os cargos de direção adjunta, coordenações e chefia. O novo diretor afirmou que sua meta é colocar servidores de carreira em todos os setores do órgão.

“Acreditamos na competência e no trabalho dos nossos servidores, tanto que a maioria dos cargos de direção e chefia estão sobre o comando desses servidores, dentre elas a de finanças, que há anos estava sendo ocupada exclusivamente por comissionados”, comentou Wellington Sena durante a reunião.

“Estamos realocando os servidores nos setores, tentando colocar em cada setor um servidor de carreira. Como exemplo temos o setor de licitação e finanças que sempre foram compostos por comissionados. A missão dada pelo prefeito Joãozinho Félix é valorizar os servidores para que as melhorias cada vez mais cheguem aos consumidores”, concluiu Wellington Sena.

Os representantes do Sindicato dos Urbanitários demostraram satisfação com as medidas adotadas pela nova gestão e se colocou à disposição da diretoria.

Postar um comentário

0 Comentários