Wellington Sena acompanha troca de bombas na zona rural


O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), Wellington Sena, acompanhou nesta quinta-feira (7) o trabalho de técnicos da autarquia na troca de bombas queimadas na zona rural de Campo Maior. 


Desde o início do ano, cinco unidades de abastecimento de comunicados rurais apresentaram problemas com bombas queimadas, como é o caso das comunidades Corcundo, Salina e Maçãs; e problemas técnicos, como é o caso das comunidades São Pedro e Campo Alegre.




O diretor explicou que em todos os casos o SAAE garantiu o retorno do abastecimento em tempo hábil para não causar maiores transtornos aos usuários, confirmando a capacidade administrativa e técnica do órgão. 


“Tivemos uma sequência de bombas queimando na zona rural devido a baixa qualidade da energia elétrica, mas autorizamos a troca imediata dos equipamentos para manter o água para a população”, afirmou Wellington Sena. 





O novo diretor explicou que a meta é garantir a eficiência do sistema de abastecimento e aproximar a autarquia aos usuários. “O SAAE será mais próximo da povo. E essa proximidade vai permitir chegarmos mais rápido para solucionar os problemas que surgirem, concluiu Wellington Sena.