Tarcísio do Acordeon arrasta multidão durante show em Campo Maior

O show do cantor Tarcísio do Acordeon na madrugada deste domingo (03), na Arena Penão, em Campo Maior, arrastou uma multidão de fãs. Sucesso em todo o país com a música Meia-Noite, o artista se apresentou sob o coro do grande público e com defeitos técnicos na estrutura de palco. 

Desde que foi anunciada a apresentação, os fãs viveram grande expetativa. Nas redes sociais, dezenas de postagens confirmavam presença no show. Durante o sábado (02), Campo Maior  registrou grande movimentação de pessoas de outros municípios em hotéis e restaurantes atraídos pela apresentação. 

Tarcísio tem duas músicas entre as 50 mais ouvidas na plataforma Spotify. “Meia-Noite” ocupa a 6ª posição como a mais ouvida do país e Nêga, na 27ª colocação. Em recente postagem em seu blog, o crítico de mídia Léo Dias classificou Tarcício como um artista que veio para ficar. 



“O piseiro não sai mais do topo das listas de músicas mais ouvidas do Brasil. O sucesso do forró eletrônico está revelando para o país todo uma leva de músicos que já tinham seu público no Nordeste e que agora ganham reconhecimento nacional. Anote: Tarcísio do Acordeon, Biu do Piseiro e Vitor Fernandes são nomes que vieram para ficar”, escreveu Dias.