SAAE de Campo Maior lança campanha contra inadimplência

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE) lançou nesta sexta-feira (22) a campanha “Eu Tô Legal” contra a inadimplência. O usuário que tiver pendência com a autarquia poderá quitar sua dívida sem multas e juros até o final do mês de fevereiro e ainda adquirir outros descontos.

O diretor do SAAE, Wellington Sena, esclarece que a campanha tem como objetivo incentivar os usuários a ficar em dia com o órgão e garantir a continuidade dos serviço de abastecimento de água no município. O gestor lembra ainda que a inadimplência prejudica investimentos para ampliação dos serviços.

“Recebemos o SAAE com uma grande quantidade de usuários inadimplentes. Elaboramos essa campanha que tem como objetivo abater multas e juros e, dependendo de casa situação, apresentarmos ainda outros descontos. Precisamos manter o sistema funcionando, investindo em melhorias, e só podemos fazer isso com a colaboração dos nossos usuários”, destacou.

Wellington Sena comenta ainda que a campanha “Eu Tô Legal” trabalha a conscientização da população que ficar em dia com o SAAE é ficar em dia com a cidade. “Campo Maior é feita por todos nós. É com essa soma de forças que vamos ajudar as pessoas a quitar suas dívidas e ficar legal com o sistema”, concluiu.

O usuário deve procurar o SAAE de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, para negociar suas pendencia e garantir os descontos. Mais informações poderão ser adquiridas através do telefone (86) 3252.1231.

Postar um comentário

0 Comentários