Prefeitura de Campo Maior proíbe festas em bares e churrascarias

 

As festas em bares e churrascarias de Campo Maior estão proibidas, segundo decreto municipal assinado pelo prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), e publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (13). A medida foi adotada para conter a disseminação do novo coronavírus na cidade.

O documento regulamenta ainda o horário de funcionamento desses estabelecimentos. Bares, lanchonetes, churrascarias e afins só poderão ficar abertos até a meia-noite. As aglomerações estão proibidas ainda mesmo em festas privadas, independentemente do número de participantes.

A Prefeitura de Campo Maior alertou que as forças de fiscalização serão intensificadas nesses estabelecimentos averiguando o uso de máscara, manutenção do distanciamento e os demais protocolos de segurança contra à Covid-19.

O município já registra um total de 57 óbitos em decorrência do novo coronavírus e 2881 casos acumulados desde o início da pandemia.

Carnaval

O decreto suspende também a realização do Carnaval em Campo Maior, que deveria acontecer no mês de fevereiro. De acordo com a decisão, estão proibidos blocos e eventos pré-carnavalesco organizados pela iniciativa público e privada.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Antes das eleições, gestores não estavam preocupados com proliferação da covid. O que mudou? Querem mais recursos do governo federal?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que os postos de saúde dos bairros nem atendimento médico está acontecendo. Baixe um decreto para que os posto funcionem e atenda a população prefeito.

    ResponderExcluir