Operação conjunta das polícias busca sequestradores em Campo Maior

 Uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal buscam localizar os criminosos que assaltam um carro modelo Hilux na comunidade Água Branca, na zona rural de Campo Maior, nesse domingo (10). As polícias já possuem as digitais dos suspeitos e outras provas que devem levar ao paradeiro dos envolvidos. 

Segundo o 15 Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes sequestraram no município de Castelo do Piauí o comerciante João Liberalino da Silva. Em Campo Maior, o carro da vítima furou o pneu e os criminosos foram obrigados a abandonar o carro e a vítima na PI 115, na localidade Bem Bom. 

Na sequência, os suspeitos tomaram de assalto ou outro carro modelo Sandero. O major Etevaldo Silva comentou que a polícia estava com barreiras para parar o veículo. Contudo, os homens usaram atalhos da estrada. 

Na comunidade Água Branca, na BR 343, eles abandonaram o carro e assaltaram uma Hilux. A polícia acredita que os criminosos conhecem bem a região e estão em fuga por atalhos da rodovia.