O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), empossou o secretariado de sua gestão na manhã desta segunda-feira (04) durante solenidade realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação do município. Ao todo, tomaram posse 20 secretários, diretores e superintendentes. A solenidade contou com a presença da suplente de senadora, Eliane Nogueira, e do presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Sena Rosa.
Além dos nomes que já haviam sido anunciados pelo prefeito nas redes sociais, foram nomeados Wellington Sena para a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), o ex-vereador Zé Chico para a Secretaria de Governo e Lucas Lima para Secretaria de Políticas para a Sustentabilidade.
“O povo de Campo Maior nos deu a responsabilidade de acertar em nossa administração Por isso escolhemos pessoas técnicas, capazes de trabalhar para o desenvolvimento de Campo Maior. Repassei a responsabilidade para os secretários, mas minha forma de governar é acompanhando cada secretaria, é presente em todas as secretarias”, disse o prefeito.
O advogado Wellington Sena, que assume a direção do SAAE, destacou que a meta dada pelo prefeito é levar água para todas as residências do município e da zona rural, mas com foco voltado também para o sistema de esgoto e drenagem.
“O prefeito me deu a missão de garantir água em todas as casas de Campo Maior, seja zona urbana e zona rural. A meta também é construir a rede de esgoto que praticamente não existe em nosso município. Estamos muito empenhados para trabalhar intensamente para o SAAE resolver os problemas que atingem a população”, disse o novo diretor.
Veja a lista
Saúde – Dorilene Vidal Félix
Educação – Luís Carlos Martins Alves
SAAE – Wellington Sena
Social – Rosélia Galvão Pereira
Limpeza e Iluminação – Paulo de Tarcio Lima Almeida
Esporte – Heldervan Eugênio
Administração – Rosário Félix
Procurador do Município – Daniel Vidal Neiva
Desenvolvimento Rural – Humberto Mariano Lobão Castelo Branco Filho
Finanças – Adailton Moraes
Meio Ambiente – ex-deputado Marcos Bona
Trânsito – Gilvan Passos Cardoso
Obras – Pedro Ibiapina Andrade
0 Comentários