Idoso é espancado por assaltantes no norte do Piauí

 

Um idoso, que não teve sua identidade revelada, foi encontrado amarrado dentro de sua residência após ter sido torturado e espancado durante um assalto na tarde deste domingo, 24 de janeiro, no bairro Santa Maria, no município de Piripiri, região Norte do Piauí. 


O Sargento Domingos, da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, informou que a corporação recebeu uma ligação de um vizinho relatando sobre a ocorrência. Ao chegar na casa da vítima, o idoso foi encontrado amarrado e com diversos ferimentos. “Recebemos uma ligação de um vizinho dele próximo a sua oficina que ouviu um barulho. Chegamos lá ele estava amarrado e bastante espancado. Segundo ele nos relatou que foi torturado por dois elementos”, disse. 

Conforme o Sargento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros a vítima.  Há informações de que a vítima estava bebendo em um bar localizado perto de sua residência e quando estava indo embora, ele teria sido seguido por um indivíduo, que chamou um comparsa e o idoso foi amarrado em casa, sendo torturado. Uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos, que foram embora. Pelo menos um dos acusados do crime já foi identificado. “Já identificamos um dos elementos. Estamos em diligência. A qualquer momento pegamos ele”, completou. 

Fonte: Meio Norte