Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Campo Maior

 Um homem identificado como Francisco José da Costa Sousa, mais conhecido como Dedé, que estava desaparecido desde o o dia 1 de janeiro, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (5) às margens da BR 343, próximo ao “Posto da Rosa Freitas”.



A vítima estava desaparecido desde o dia 1 de janeiro, quando saiu de Campo Maior para festejar a chegada do Ano-Novo no município de Nossa Senhora de Nazaré.


Segundo o comandante do 15 Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Silva, o corpo foi encontrado por funcionário do DNIT que realizavam trabalho no local e acionaram a polícia.


Ao lado do corpo, foi encontrada uma moto Biz, de cor amarela, que a vítima havia saído de casa. Para o major Etevaldo Silva, as características apontam para acidente de trânsito.


“É provável que tenha sido um acidente de trânsito. Todas as características que encontramos no local levam a isso. Isolamos a área e a perícia deve esclarecer as causas e identificar se é realmente a pessoa que estava desaparecida”, afirmou. 

Postar um comentário

0 Comentários