Conceição Lima nega que deixará Câmara de Campo Maior

 

A vereadora de Campo Maior, Conceição Lima (PT), se manifestou na tarde desta quinta-feira após veiculação de que estaria deixando a Câmara Municipal antes mesmo do início dos trabalhos legislativos. 


A parlamentar conversou com o radialista Girleudo Silva, apresentador do Jornal Regional 2ed, da rádio Meio Norte. Conceição classificou os boatos como Fake News e afirmou que segue no legislativo municipal.



Logo em seguida, em nota à imprensa, a vereadora disse que não há tratativas partidárias para abrir mão da cadeira de parlamentar.


Veja a nota na íntegra


Solicitei espaço neste respeitado portal de notícias para negar meu afastamento da Câmara Municipal. Não há nenhuma tratativa partidária nesse sentido. Informo que iniciarei as atividades na Câmara Municipal no dia 09 de fevereiro, para fazer um trabalho responsável e propositivo na defesa de projetos e de ações que beneficiem nossa cidade e os cidadãos campomaiorenses.


Por fim, para evitar repercussão indevida e ser transparente, inclusive com assuntos pessoais, informo que não estarei na primeira sessão do dia 02 de fevereiro porque participarei de evento relativo à formatura do meu filho em medicina, fato inclusive que já comuniquei cordialmente ao Presidente do Poder Legislativo. 

Campo Maior, 28 de janeiro de 2021. 


Vereadora Conceição Lima.