Briga de bar termina com homem morto no Piauí

Um homem identificado como José Arimateia Rosa, de 48 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite de sábado (23), na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Arimateia teria sido morto ao tentar intervir numa briga para defender o primo. Dois homens foram presos: um suspeito de cometer o homicídio e o segundo por ajudar na tentativa de fuga do primeiro.

O crime aconteceu em um bar na vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. De acordo com a PM, dois homens começaram uma discussão dentro do bar, que evoluiu para uma briga.

Um dos envolvidos na briga era primo de José de Arimateia. Já fora do estabelecimento, ele tentou intervir na briga e foi esfaqueado. Ele foi atingido por golpes de faca na altura do peito.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela polícia ainda durante a noite de sábado, suspeito pelo crime. Um homem que teria ajudado o suspeito a se esconder também foi preso. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1/PI