Assaltantes são baleados após vítima reagir no centro de Teresina

 Dois criminosos foram baleados durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (28), por volta de 6h, na frente do Sesc Ilhotas, região centro-sul de Teresina. Os bandidos ainda percorreram alguns metros e caíram na Avenida Frei Serafim, próximo ao 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro.

Segundo informações do sargento César, quatro indivíduos em duas motocicletas tentaram assaltar uma pessoa, que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram dois criminosos. Os outros dois conseguiram fugir. "São quatro elementos. Eles costumam fazer assalto na região do Sesc, 2º BEC e Frei Serafim. Eles foram abordar um cidadão que estava saindo do Sesc em um carro. A vítima reagiu ao assalto, atingiu dois criminosos e os outros dois fugiram. Eles foram atingidos ali perto do Sesc e caíram aqui na Avenida Frei Serafim. Um pegou um tiro no tórax e braço e o outro no peito.", informou.

Ainda de acordo com o sargento César, os criminosos estavam em posse de duas armas e uma motocicleta roubada. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Já estávamos tentando captura eles há muito tempo, mas alguém encontrou eles antes da gente. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina para ser feito o procedimento cirúrgico e vamos encaminhar a motocicleta, que é produto de furto e as duas armas para a Central de Flagrantes de Teresina", completou.

Fonte: GP1

Postar um comentário

0 Comentários