Zé Henrique será empossado na madrugada de 1 de janeiro

O prefeito eleito do município de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique (PSD), tomará posse do cargo nas primeiras horas do dia 1 de janeiro de 2021. No convite divulgado pela sua equipe de governo do novo prefeito, consta ainda solenidades religiosas, posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. 


A programação começa no dia 31 de dezembro com culto evangélico na Assembleia de Deus do município, às 20h30. Logo em seguida, acontece uma Missa em Ação de Graça na Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, agendada para às 22h30. 

Já na madrugada do dia 1 de janeiro, na praça central, os vereadores eleitos serão empossados e ocorre a eleição da mesa diretora. Na sequência, serão empossado o prefeito, Zé Henrique, e o vice-prefeito eleito, Lucas Oliveira.


Zé Henrique foi eleito prefeito de Nossa Senhora de Nazaré com um total de 3.500 votos, o que representou 83,93% dos votos válidos. Ele derrotou a ex-prefeita Lucienne Silva, do Republicanos, que obteve apenas 670 votos. Esse será o terceiro mandato de Zé Henrique.