Tarcísio do Acordeon se apresenta em Campo Maior em janeiro

O cantor Tarcísio do Acordeon irá se apresentar em Campo Maior no dia 2 de janeiro. Com o artista estourado em todas as regiões do Brasil, a expectativa é da presença de um grande público em sua primeira vez no município. O Show acontecerá na Arena Penão, no bairro São Luis. 

Com a divulgação da atração, as redes sociais foram movimentadas com o banner do anúncio. Várias postagens trouxeram a imagem e comentários confirmando presença no show. Em recente apresentação na cidade de Barras, Tarcísio arrastou uma grande quantidade de fãs de Campo Maior. 

Tarcísio tem duas músicas entre as 50 mais ouvidas na plataforma Spotify. “Meia-Noite” ocupa a 6ª posição como a mais ouvida do país e Nêga, na 27ª colocação. Em recente postagem em seu blog, o crítico de mídia Léo Dias classificou Tarcício como um artista que veio para ficar. 


“O piseiro não sai mais do topo das listas de músicas mais ouvidas do Brasil. O sucesso do forró eletrônico está revelando para o país todo uma leva de músicos que já tinham seu público no Nordeste e que agora ganham reconhecimento nacional. Anote: Tarcísio do Acordeon, Biu do Piseiro e Vitor Fernandes são nomes que vieram para ficar”, escreveu Dias.  


Postar um comentário

0 Comentários