Sena Rosa e Conceiçao Lima disputam presidência da Câmara nesta sexta (1)


Os vereadores Sena Rosa (Progressista) e Conceiçao Lima (PT) disputarão a presidência da Câmara Municipal de Campo Maior em eleição que acontece a meia noite desta sexta-feira, 1 de janeiro, logo após a posse dos novos vereadores eleitos.


As duas chapas foram registradas na noite dessa quarta-feira (30), dentro do prazo estabelecido pelo regimento interno do legislativo que regulamenta que os registros devem ocorrer 24h antes da realização da eleição. 



A chapa da base do prefeito eleito Joãozinho Félix (MDB) tem o vereador Sena Rosa como presidente e Michelle Maroca (PTB) como vice-presidente.  Já a chapa da bancada de oposição tem Conceição Lima candidata à presidência e Júnior Lustosa (PSD) para vice-presidência. 


Sena Rosa é favorito na disputa porque já contabiliza oito votos (Sena Rosa, Raimundo Parente, Antônio Wilson, Miszarleia, Michelle Maroca, Neto dos Corredores, Wilden Brito e Luis Lima). 


Por outro lado, Conceição Lima soma quatro votos (Conceição Lima, Júnior Lustosa, Geraldo Paz, Zacarias). O voto do vereador Manin Pereira ainda é incerto na eleição da mesa diretora. 


Atualizada às 07:18


O Diário de Campo Maior apurou que o vereador Manin Pereira (Republicanos) deve votar na chapa encabeçada por Sena Rosa. Assim, a candidatura da base de Joãozinho Félix chega a nove votos. 


Postar um comentário

0 Comentários