Prefeito do norte do Piauí promove almoço de Natal para garis

Os garis do município de Capitão de Campos ganharam um almoço de Natal nesta quarta-feira (23) promovido pelo prefeito Tim Medeiros (PP). A homenagem aconteceu logo após os servidores da limpeza ser escolhidos pela gestão municipal como os “Funcionários Padrão” de Capitão de Campos. 

“Nós estamos em época de Natal e como nós tivemos um ano diferente, um ano que não podemos fazer confraternização com nossos funcionários, escolhemos apenas uma classe para que representasse e levasse nosso abraço a cada funcionário do nosso município que ajudou e compartilhou para o crescimento dessa cidade. Nós escolhemos aqui nada mais e nada melhor do que o pessoal que cuida do lixo de nossa cidade: nossos garis”, disse o prefeito. 



O gestor aproveitou para agradecer os serviços desempenhados pelo servidores da limpeza durante a pandemia do novo coronavírus e pediu aos moradores que reconheçam o desafios que os garis enfrentam no dia a dia e ajudem na coleta seletiva do lixo. 

“Aproveitar esse momento para agradecer em nome do povo de Capitão de Campos todo grande serviço que vocês prestam ao povo de nossa cidade. Assim também pedir a nossa comunidade que colabore com essa galera. É um serviço pesado, um serviço duro”, afirmou. 


Postar um comentário

0 Comentários