Por 10 a 2, Sena Rosa é eleito presidente da Câmara de Campo Maior

O vereador Sena Rosa (Progressista) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Campo Maior em eleição realizada na madrugada desta sexta-feira, 1 de janeiro. A chapa encabeçada por Sena Rosa somou 10 votos contra dois da chapa de Conceição Lima. 

A surpresa na votação ficou por conta do voto do vereador Geraldo Paz (PTB), que até então era tido como voto da chapa de oposição, mas votou em Sena Rosa e causou admiração no plenário do legislativo. Já o vereador Zacarias (PSL), que também era tido como voto da oposição, se absteve de declarar voto.




A chapa da oposição obteve o voto de Conceição Lima e Júnior Lustosa. Ao final, o decano da Câmara, vereador Luís Lima, declarou a chapa com Sena Rosa presidente e Michelle Maroca vice-presidente, foi declarada eleita e empossada na mesa diretora.

“Serei presidente de todos os vereadores e teremos a missão de aproximar o Poder Legislativo da população de Campo Maior. Vamos trabalha seguindo o regimento e respeitando a todos os vereadores”, disse Sena Rosa durante discurso. 




Chapa 1 - Sena Rosa, Michelle Maroca, Neto dos Corredores, Luís Lima, Wilden Brito, Antônio Wilson, Raimundo Parente, Geraldo Paz é Manin Pereira.


Chapa 2 - Conceição Lima e Júnior Lustosa