Em Campo Maior, polícia recupera caminhão e carga de óleo roubada

Um caminhão carregado com caixas de óleo de cozinha roubado foi recuperado na tarde dessa quarta-feira (30) em um posto de combustível localizado às margens da BR-343, em Campo Maior.

A ação foi realizada por Policiais Rodoviários Federais que receberam a denúncia através do número de emergência 191. A informação dava conta que uma carreta havia perdido o sinal do rastreamento e o condutor não respondia às tentativas de contato. 



Durante as diligências no sentido de localizar o veículo, os policiais visualizaram a carreta estacionada em um posto de combustível às margens da rodovia com a chave na ignição. No interior do compartimento de carga foram encontrados 260 caixas de óleo de soja avaliada em aproximadamente R$ 42.000,00.


Os policiais desconfiam que a carga estava sendo roubada aos poucos para não chamar atenção. Testemunhas informaram que o caminhoneiro havia estacionado a carreta na manhã do mesmo dia(30) e tomou destino ignorado.



Diante desse cenário, os policiais recolheram o veículo e a carga para a Unidade Operacional da PRF na cidade de Campo Maior/PI e este encontra-se a disposição da empresa proprietária da carga e da carreta. As diligências seguem no sentido de encontrar o condutor do veículo de carga.

Postar um comentário

0 Comentários