Dorilene Félix assumirá Secretaria de Saúde de Campo Maior

O prefeito eleito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), anunciou que sua esposa, Dorilene Félix, assumirá a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a partir do dia 1 de janeiro. Durante participação em uma live no Portal De Olho, Joãozinho explicou que levou a “saúde para dentro de casa”. 

“Estou colocando na Saúde minha esposa, a doutora Dorilene, que é uma pessoa que vem a somar, a melhorar. Estou colocando ela pela capacidade dela e ela vai estar disputando a Saúde comigo todos os dias aqui em casa. Eu já disse para ela. Nossa meta é atingir uma das melhores saúdes do estado. Além de ser minha esposa, eu sei da responsabilidade e da capacidade que ela tem”, afirmou.

Joãozinho Félix anunciou ainda o nome de Luis Carlos Martins para a Secretaria Municipal de Educação. “Para a Educação estamos trazendo nosso amigo Luiz Carlos, que é um  apaixonado por Campo Maior também, um homem que prestou grandes serviços ao nosso estado. É uma pessoa realizada na vida dele. A missão dele é trazer a qualidade de ensino em nossa cidade. Nós vamos implantar a partir de janeiro o sistema que está lá em Teresina”, disse. 

Veja os nomes cotados 

Saúde – Dorilene Félix

Educação – Luis Carlos Martins 

Finanças – Adailton Oliveira

Administração – Rosário Félix

Agricultura – Humberto Filho

Meio Ambiente – Marco Bona 

Turismo – Heldervan Eugênio 

Esporte – Dernon Eugênio 

Assistência Social - Rosélia Pereira 


Postar um comentário

0 Comentários